Coleção era uma vez um conto de fadas inclusivo

Já está disponível no acervo da Biblioteca a coleção Era uma vez um conto de fadas inclusivo, que reúne 11 livros, com textos e ilustrações de Cristiano Refosco.

As histórias são inspiradas nos clássicos contos de fadas apresentados em uma versão diferenciada, onde os personagens principais possuem algum tipo de deficiência.

A coleção ainda inclui um CD  audiolivro das histórias.

blog

11 Respostas to “Coleção era uma vez um conto de fadas inclusivo”

  1. dulcineia ferreira lima de melo Says:

    Infelizmente não consigo acessar a pagina esta sempre indisponível, fico triste gostaria muito de receber a coleção tenho duas netas que eu crio com muito sacrifício e que ama historinhas.

  2. Dinéa Ferreira da Cunha Reis Says:

    Parabenizo a Fundação Itau pela iniciativa de doar a coleção “Era uma vez um conto de fadas inclusivo”. Acredito que o material seja uma importante ferramenta, a ser utilizada nas instituições de educação, bem como pelos amigos e familiares das crianças de um modo geral.
    Desejo receber a coleção, porém estou tendo dificuldades em acessar a página.

  3. Karise Neiva Ribeiro Says:

    Parabéns a Fundação Itaú, pois tenho grande interesse em adquirir este kit de livros para contribuir com a minha profissão, sou pedagoga. E continuem assim, investindo no futuro das nossas crianças porque faz e fará toda a diferença para o futuro do nosso país. Desde já, obrigada por se preocupar com a nossa educação. karise Neiva Ribeiro

  4. Valdirene Procópio da Costa Alves Says:

    Boa noite trabalho em uma escola indígena de educacao infantil e séries iniciais do ensino fundametal, gostaria de receber as coleções de livros para despertar nos meus alunos o gosto pela leitura mas não consigo acessar o link, meu endereço é rua Laranjeiras numero 877 centro em Laranjeiras do Sul Pr CEP-85. 301.130 estou aguardando obrigado Valdirene Proópio da Costa Alves.

  5. claudia regina nascimento santos Says:

    Como faço para receber a coleção era uma vez um conto de fadas inclusivo,sou professora de linguagens,mas atualmente estou como dinamizadora de uma sala de leitura de uma escola municipal na qual possuem do sexto ao nono ano;modalidade EJA e educação especial ;todas as coleções são de fácil entendimento e agradavel pelas as imagens e escritas.vai alegrar ainda mas o nosso ambiente escolar.

  6. tatiane camargo da rocha Says:

    parabéns pela iniciativa gostaria muito de adquirir a coleção conto de fadas incluso me auxiliaria muito a incentivar a leitura, como futura educadora continuem mantendo essa iniciativa.

  7. claudia regina nascimento santos Says:

    como faço para adquirir esta coleção pois trabalho em sala de leitura de uma escola que possui quatro turmas com educação especial e duas turmas de aee.

  8. joilsa Says:

    Como faço para adquiri essa coleção?

  9. Renata Cabral Says:

    Como faço para adquirir o material?

  10. Ana Claudia da Silva Fajardo Says:

    OLÁ
    SOU PROFESSORA E ATUO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E COM A INCLUSÃO DOS ESTUDANTES NO ENSINO REGULAR
    GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA GANHAR ESSA BELÍSSIMA COLEÇÃO E UTILIZÁ-LAS COM OS ESTUDANTES

  11. Maria Susi Mary Says:

    Estou á procura dos livros da coleção ” Contos de fada de inclusão” e gostaria de saber se a biblioteca ainda está fazendo a doação. Sou professora da rede municipal de São José dos Campos e sei que os livros iriam contribuir muito com nosso projeto de inclusão realizado na escola. Desde já meu muito obrigada.

Deixe uma Resposta

