E-books para download gratuito

Banner_eletronico_final

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) lançou nesta quarta-feira (24/04) 54 novos títulos em sua coleção de livros digitais, que podem ser baixados integralmente e de forma gratuita na internet. Esta coleção é realizada com a parceria entre a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UNESP – PROPG – e a Fundação Editora da UNESP.

Os trabalhos selecionados para publicação abrangem as áreas de Agronomia, Artes, Biologia, Ciências, Ciências da Computação, Ciências da Motricidade, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Comunicação, Design, Direito, Economia, Educação, Educação para Ciência, Engenharia, Estudos Linguísticos, Estudos Literários, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Língua Portuguesa, Linguística, Literatura, Matemática, Medicina, Música, Política, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Saúde, Saúde Coletiva, Serviço Social, Sociologia, Tecnologia, Televisão Digital.

O download das obras podem ser feitos pelo site www.culturaacademica.com.br.

Anúncios

Uma resposta to “E-books para download gratuito”

  1. staj dos santos Says:

    voces deveriam enriquecer a biblioteca de voces com livros úteis e bons como linguagem turbo pascal(um pouco ultrapassada,mas melhor que o C que as faculdades teimam em ensinar), deveriam ensinar o delphi , alpha five e outros programas comerciais que as empresas e contadores usam, e não as linguagens de bricadeiras que voces querem ensinar e o mercado dá risada quando vê os diplomas de voces.
    tentei mais de 30 minutos baixar alguma coisa util ref.a programação(computação) e não encontrei nada,que tristeza.
    joseantonio.software@gmail.com
    programador autodidata em turbo pascal e delphi,
    autodidata até hoje porque as faculdades não ensinam linguagens úteis e necessarias para o mercado, se contentam em cumprir o currículo e dar um diploma, que quando o aluno chega no mercado se sente enganado não sabe programar uma folha de pgto., um programa de contabilidade, um programa fiscal, não tem conhecimento nenhum , prática nenhuma , só a teoria
    as faculdades informar aos caros doutores e mestres que os diversos cursos ministrados por eles ,se relaciom entre si(exemplo computação com contabilidade com rh com financeiro com administração etc. ou seja dar uma visão ampla ao futuro programador de algo real e necessário , não exemplos de livros didaticos que sempre se referem a calculos idade e notas de alunos. brincadeira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s