Leia para uma criança – Coleção Itaú de livros infantis

A campanha da Fundação Itaú Cultural: “Leia para uma criança” foi lançada.

Ler para uma criança contribui para sua educação e bem-estar.

Esse é o papel e a responsabilidade de todos nós. Acredite. Ler para uma criança é um ato capaz de provocar efeitos muito positivos no seu desenvolvimento.

E quanto mais pessoas toparem essa aventura, mais feliz será o final dessa grande história.

Receba gratuitamente a Coleção Itaú de Livros Infantis, clicando em: http://www.itau.com.br/itaucrianca/

12 Respostas to “Leia para uma criança – Coleção Itaú de livros infantis”

  1. edvair pereira alves Says:

    Sou coordenadora de uma rede de bibliotecas de cuiaba que sao 08 e um onibus biblioteca que sera inaugurado agora em outubro com o nome de saber com sabor e gostaria de receber varios kits para que eu possa LER distrbuir e presenter nossas crianca no ano de 2010 recebi alguns que usamos ate hj e elas adorão porem ja chegou ao fim…temos exemplares no nosso acervo. entre em contato seja nosso parceiro na inauguração do onibus . Edvair pereira alves 92060492…meninadeva@hotmail.com.

  2. Janaina barros da silva Says:

    como eu peso o kiti?

  3. marineia regina debona livi Says:

    olá, sou coordenadora pedagógica de uma escola oficina em francisco Beltrão – pr, trabalhamos com crianças entre 07 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social, e temos uma oficina de literatura, mas dispomos de muito poucos exemplares de livros para estas crianças, gostaria de saber se há a possibilidade de estarem nos enviando doação de livros, Obrigada. Meu email é marineia_livi@hotmail.com

  4. Nátalia Souza Smithy Says:

    oi

  5. Adrieli Says:

    ola eu sou a adrieli eu sou aluna da escola ana lucia e quero pedir como posso pedir os livros

  6. JOSE JOIA Says:

    -OLÁ AMIGOS BOM DIA, COMO TODOS OS ANOS NESSA EPOCA,EU FAÇO MEU CADASTRO PARA SOLICITAR O KIT DOS LIVROS GRATIS,. E QUE INCLISIVE EU LEIO PRA MEUS NETOS E TAMBEM FAÇO DOAÇAO,ETC, MAS, EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR A PAGINA CORRETA,ACESSEI UMA PAGINA DO PREJETO,PRA ME CADASTRAR E SOLICITAR E COLEÇAO,MAS,LA FALA EM ETAR ESGOTADO O ESTOQUE./??MAS, EU NAI SEI SE ESSA INFORMAÇAO É DESSE ANO ?OU DO ANO ´PASSADO??ENTAO,PEÇO INFORMAAÇO DO SITE CORRETO OU ME INFORMAR SE REALMENTE JA ESGOTOU OS ESTOQUES,. APESAR QUE NA TELEVISAO, AINDA ESTÃO FAZENDO A PROPAGANDA” LER PRA UMA CRIANÇA”
    OBS., SOU EX-FUNCIONARIO DO BANCO ITAU S.A E APOSENTADO,

  7. vaniele Says:

    desejo adequirir o kit de livros infantis

  8. siumara de andrade Says:

    Olá , sou professora no ensino da Educação Infantil, e gostaria de participar do ler para uma criança, por já realizar esta prática, gostaria de receber novos títulos. Agradeço

  9. Andressa vieira Says:

    Como consigo o kit

  10. Catarina Maria Lima Holanda Says:

    Solicitei os livros e até hoje não recebi, houve algum problema?
    Com tanta propaganda pensei que iria receber.

  11. Celene Oliveira Simões Says:

    Fiz o cadastro e pedi os livros e não recebi o que houve ???

  12. cristiane Says:

    desejo ter a coleção de livros como faço, sou professora, psicóloga e psicomotricista psicopedagoga de educação infantil e tbm tenho um filho na educação infantil que gostaria de ter a coleção. desde já obrigada

Deixe uma Resposta

