Novidades na base de e-books Safari

Mais dois  títulos de e-books foram inseridos na base de dados Safari, solicitados pela Pós-Graduação em Teste e Garantia da Qualidade de Software:

The LEGO MINDSTORMS NXT 2.0: discovery books
By: Laurens Valk
Publisher: No Starch Press.
Pub. Date: April 26, 2010
Print ISBN-13: 978-1-59327-211-1
Pages in Print Edition: 320

  

Extreme NXT: extending the LEGO MINDSTORMS NXT to the next level, second edition
By: Michael Gasperi, Phillipe “Philo” Hurbain
Publisher: Apress.
Pub. Date: November 03, 2009
Print ISBN-13: 978-1-4302-2453-2
Pages in Print Edition: 520

Para acessar do interior da Feevale, entre em www.feevale.br/biblioteca – no Menu Biblioteca Virtual – Bases de Dados Assinadas.

Para acessar de casa, entre em www.feevale.br/biblioteca – no Menu Acesso ao Usuário, coloque login e senha da biblioteca e clique no Menu Base de Dados.

Se você tem sugestão de mais algum título que gostaria de acessar na base, envie e-mail para nós.

Agende um treinamento para uso da Safari, no Serviço de Orientação ao Usuário pelo telefone 51 3586-8927 ou no e-mail referencia@feevale

25 Respostas to “Novidades na base de e-books Safari”

  1. josiane de quadros santos Says:

    quer 3 livros porfavor

  2. nicholas Says:

    eu que ro 3 livro

  3. cristiane kopp Says:

    Boa Noite!!!

    Sou Educadora gostaria de pedir livros infantis, obrigado

  4. valdeyse fernanda da silva barros Says:

    não consigo entrar no site para conseguir o kit.

  5. Elizangela Pereira Moreira Says:

    Parabéns a Fundação Itau pela iniciativa, é um projeto que vale a pena ser divulgado para que as famílias possam estar adquirindo livros para seus filhos.

  6. ana vitoria ramalho cardoso Says:

    eu queria livros mas não da mas

  7. silvia de lima Says:

    Parabens por esta iniciativa do itau.

  8. Cenira Paz Says:

    Sou professora e gostaria de receber um kit para disponibilizar para meus alunos, porém não consigo acessar o site. Como devo proceder? farei o pedido em meu nome, pois a maioria de meus alunos não tem acesso à Internet. Atenciosamente professora Cenira Paz

  9. Ana Cristina da Silva Says:

    espero que eu tenha sorte de ganhar estes livros sou prof.e são muito uteis

  10. Carolina Paro Says:

    Olá, sou formada em magisterio e uma das mais belas formas de desenvolver a criatividade é com a leitura. Ficarei muito feliz em receber o KIT. Obrigada!

  11. kauan Says:

    eu quero esse livro

  12. Sivana huk Says:

    Eu queria 6 livros

  13. celina xavier Says:

    olá boa noite. gostaria de ganhar livros ja tenho 3 q. vcs me mandaram e gostaria de + pq. meus sobrunhos amaram as estorias, obrigada.

  14. Maria de Fátima Silva Basílio Says:

    Eu gostaria de receber os livros, pois as crianças adoram as histórias.Fatima Basílio.07 | 06 |2013.

  15. anapaula Says:

    eu queria receber livros tanbém em casa

  16. fabiane santos Says:

    estou tentando adquirir os livros desde o ano de 2012, mas infelizmente nunca consegui. oque é uma pena…

  17. GABRIELA Says:

    AONDE AGENTE CONSEGUE LIVROS

  18. José Says:

    Como consigo um kit???

  19. marcela cristina senatore dos santos Says:

    não consigo acessar para pedir os livros]

  20. Aldenice Maria dos Santos Souza. Says:

    como consigo o kit??/

  21. Wanda Maria Says:

    Eu estou tentando me inscrever, porem não consigo. Como consigo o kit?

  22. Wanda Maria Says:

    acho que consegui informações,. Obrigado!

  23. Luisa Teresinha Theis Machado Says:

    Trabalho com crianças especiais. Elas adoram histórias. Gostaria de ganhar uns livros para fazê-las sonhar e levar um pouco mais de alegria e vida para elas. Luisa

  24. alda de paula lopes Says:

    as criancas sao muito impor tamtes sao o nossos futuro

  25. IsabeLe Says:

    Boa noite gostaria de pedir o livro do Itaú para que eu possa ler porque gosto muito.

Deixe uma Resposta

