Portal do Professor é desenvolvido pelo MEC

O Ministério da Educação (MEC) colocou à disposição dos docentes de todo o país o Portal do Professor. É um espaço para troca de experiências entre professores do ensino fundamental e médio. É um ambiente virtual com recursos educacionais que facilitam e dinamizam o trabalho dos professores.

O site é o http://portaldoprofessor.mec.gov.br .

12 Respostas to “Portal do Professor é desenvolvido pelo MEC”

  1. Neide Moura Says:

    gostaria de saber mais informações sobre a ftc/ead da bahia

  2. Altair João Pinto Says:

    Boa noite.

    Fiz um cadastro no Portal do Professor, mas perdi minha senha, e não sei como fazer para entrar no portal. Uma vez que já digitei várias vez o nº do cpf para receber outra senha, mas meu E-mail não recebeu nada até.
    Ou seja todas às vezes que digito o nº do cpf aparece a mensagem que já foi encaminha c/ ucesso, mas abro o E-mail e não tem nada.

    Gostaria de saber o que devo fazer para ter acesso a este Portal que é muito importante para vida do profissional.

    Atenciosamente.

    Estou necessitando de ajuda!

    Altair João

  3. alice barbosa da silva santos Says:

    Boa tarde, me cadastrei no portal mec no programa de formação de professores e até agora não recebie nenhum e-mail enformando nada e gostaria de saber o que devo fazer, pois não quero perder essa oportunidade

  4. bibliotecafeevale Says:

    Entre em contato no link: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/contato.html

    Abraços e boa sorte!

  5. Delice Says:

    Boa tarde…
    Me cadastrei no portal do professor com uma senha e email que eu não lembro mais. Já entrei em contato para me enviar outra senha, mas não obtive resultado. Eu mudei a minha senha e troquei o meu email, e não sei como fazer para entrar no portal.Quero me cadastrar de novo com outra senha e email, mas não consigo pq meu cpf já esta cadastrado. Como devo me proceder? Me ajude por favor, pois sou dinamizadora no laboratório de informática e preciso usar o portal e não estou conseguindo.
    Um abraço

  6. luzia alves de carvalho Says:

    Desejo me cadastrar no portal do professor e inscrever dois livros para serem avaliados em função da biblioteca do professor .Aguardo informações. Obrigada . Luzia Carvalho

  7. Raimunda chaves da Luz silva Says:

    boa noite

    Cadastrei -me no portal do professor e não sei mais minha senha , já procurei cadastrar com outra senha e não consigo> eE agora o que devo faser?

    Obrigada

  8. Rosa Borges Says:

    Não consigo mais acessar o Portal do Professor. Dá como página não exibida, como se o site tivesse mudado de endereço e não fosse mais o mesmo. Entrei nele várias vezes e agora não consigo entrar em nenhum dos links que mostrahttp://portaldoprofessor.mec.gov.br/
    O que faço? Alguém tem conseguido entrar?
    Rosa

  9. kellly Says:

    POR FAVOR ME AJUDEM NAO CONSIGO MAIS ENTRAR NO SAITE O PORTAL DO PROFESSOR PRECISO MUITO……ESTA COM QUE A PAGINA TIVESSE MUDADO AGUARDO RESPORTA OBRIGADO

  10. Edna Morais de Lima Medeiros Says:

    POR FAVOR ME AJUDEM NÂO CONSIGO ME CADASTRAR NO PORTAL DO PROFESSOR TENTO DE TODAS MANEIRAS E NÂO CONCLUO A INSCRIÇÂO. SOU PROFESSORA DE ENSINO FUNDAMENTAL E PRECISO URGENTEMENTE FAZER UMA PÒS _GRADUAÇÂO NA ÁREA DE EDUCAÇÂO.

  11. Terezinha O. Bagatini Says:

    Olá
    Sou professora e escritora infantil. Gostaria receber mais informções a respeito da biblioteca do professor (MEC) e saber como as editoras e seus autores podem participar deste projeto tão importante.
    Muito obrigada!
    Terê

  12. Inover Master Says:

    Boa tarde,

    Tenha sua Plataforma EAD inovadora! Permite cursos on line e venda de livros físicos! Acesse https://inovemaster.com/ e produza cursos com vídeos, apostilas, régua de aprendizado com vários tipos de relatórios. Agora com teste grátis! Investimento de R$ 59,99 + 6% sobre as vendas e integrado à sua conta PagSeguro. Inclui rede de Afiliados!

    Mais informações também por WhatsApp (21) 97950-4748

Deixe uma Resposta

