Guia prático para o desenho de jóias, bijuterias e afins

A professora do curso de Design de Moda e Tecnologia, Liliane de Araújo Mancebo, lança pela Editora Feevale, o livro “Guia prático para o desenho de jóias, bijuterias e afins”.

Guia prático para o desenho de jóias, bijuterias e afins
Autora: Liliane de Araújo Mancebo
Editora da Feevale / NH
Ano da Publicação: 2008
Páginas: 176
Valor: R$ 50,00

O livro está à venda no setor de Cópias do prédio Arenito e na Livraria Cultural, na Feevale.

A biblioteca da Feevale possui exemplares do título para acesso e uso dos alunos e professores.

Mais detalhes da obra, clique aqui.

19 Respostas to “Guia prático para o desenho de jóias, bijuterias e afins”

  1. Jhow Says:

    Olá,gostaria de aprender como ser um joalheiro,pois tenho muita vontade de ser joalheiro mas nao tenho condiçoes de pagar um curso e os materiais,se me ajudar ficarei muito grato,porque preciso de uma fonte de renda para sobreviver e o que ganho nao da pra mim sair de casa,se puderem me dar um curso gratis sobre como fabricar joias,soldagem de joias,fabricaçao de correntes de ouro ficarei muito grato!

  2. Marcia Pedrosa Says:

    Ola, bom dia.
    Sou de Recife-PE e gostaria de comprar um exemplar do livro acima. Como devo proceder? Quem eu procuro? Pode ser através de vcs mesmos?
    Aguardo retorno.
    Atenciosamente,
    Marcia Pedrosa

  3. luiz tadeu Says:

    gostaria de saber como faço pra adquirir um exemplar:tem em livrarias???

  4. Roberta Says:

    Como faço para adquirir esse livro?

  5. Carmem Amandio Says:

    Bom dia,

    Estou com um exemplar deste livro, mas é de uma amiga e gostaria de ter um também. Excelente para quem está começando, linguagem simples e didática. Como faço para adiquirir o livro aqui em Brasília?

    obrigada.

  6. Cláudia Maria de Faria Queiroz Says:

    Gostaria de saber onde posso encontrar esse livro aqui em São Paulo.

    Atenciosamente,

    Cláudia Maria

  7. Eliana Homsi Says:

    Olá,

    Gostaria de saber como faço para adquirir este exemplar. Moro em São Paulo, e na livraria on-line do portal infojóia não tem mais.

    grata,

    Eliana

  8. fernanda palma Says:

    Olá,

    Gostaria de saber como faço para adquirir este exemplar. Moro em São Paulo
    Grata fernanda

  9. Valeria Says:

    Gostaria de saber como faço para adquirir este exemplar. Moro no RIo de Janeiro.
    Saudações, Valeria

  10. kelly Says:

    Gostaria de saber como faço para adquirir o exemplar. moro em Vitória- Espírito Santo, como professora desta área tenho o maior interesse.
    obrigada, kelly

  11. Luciana camargo Says:

    Gostaria de saber como adquirir este exemplar aqui em São Paulo. Obrigado, Luciana.

  12. orlando Says:

    Gostaria de saber como faço para adquirir este livro livro obrigado Orlando..

  13. Stela pampanini Says:

    Gostaria de comprar um exemplar.
    Aguardo retorno.Obrigado

  14. Lidia Says:

    Como comprar?

  15. yara vignoli Says:

    gostaria de comprar o livro, como posso estou no rio de janeiro

  16. Mário Sérgio Says:

    Olá
    Gostaria de saber como adquirir um exemplar.

  17. Lígia Soares Says:

    Gostaria de adquirir um exemplar. Moro em Salvador. Eu o encontraria em livrarias? Aguardo resposta, grata, Lígia

  18. Gladys Zimmermann Says:

    Oi! Eu moro no litoral de S.P.Atualmente estou fazendo curso de design de joias,gostaria muito de me dedicar nesta area para que eu possa trabalhar..Gostaria de saber como posso adquirir este exemplar Guia Pratico para desenho de joias,bijuterias e afins? Aguardo resposta.Muito obrigada.Gladys

  19. Deise Garcia Says:

    ola quero adquirir o livro como faço para comprar?

Deixe uma Resposta

