Nova campanha da Coleção Itaú Livros infantis

A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura, através de distribuição gratuita de livros infanto-juvenis.

Neste ano a campanha foi lançada novamente com 3 títulos diferentes:

Adivinha quanto eu te amo, de Sam McBratney.

Chapeuzinho amarelo, de Chico Buarque.

A festa no céu, de Angela Lago.

Clique no link abaixo e peça o seu:

http://www.itau.com.br/itaucrianca/

104 Respostas to “Nova campanha da Coleção Itaú Livros infantis”

  1. gessilene bulcao Says:

    Tomei conhecimento este ano,da campanha que o itaú está fazendo,me escrevi e logo recebi a coleção. Fiquei imensamente FELIZ,por que tenho uma filha de seis aninhos e diferentemente dos meus pais tenho outra visão do estudo!!não tenho recurso para está comprando livros{são muito caros}mas sempre levo minha filha á livrarias e ela adora!!então vim através das minhas humildes palavras agradecer a vocês por esta campanha TÃO MARAVILHOSA,acredito que pra vocês não significa muito,mas para mim…meu MUITO obrigada!!sucesso,saúde a todos que de alguma forma colaboraram com esta campanha.

  2. Tanara da Cunha Bandeira Cabral Says:

    Adorei quando cheguei em casa e havia chegado os meu livros. Parabéns pela iniciativa. Tanara

  3. Léia da conceicão Lima Sousa Says:

    Trabalho na escola e quero saber como escrevo a escola para ganhar a coleção?

  4. cristiane Says:

    Gostaria de saber como me escrevo para ganhar a coleção para meu filho.

  5. Edilson Lopes dos Reis Says:

    Gostaria saber quando tempo vai poder fazer ocadastro, a minha filha adora de ler, faço tudo para ela tomar gosto disso leio junto com ela, ela tem cinco anos so…
    msn edilsoonllopes@hotmail.com
    grato
    edilson

  6. MARCIO VINICIUS ROCHA REIS Says:

    OLÁ BANCO ITAU
    MEU NOME É MARCIO, TENHO 7 ANOS, QUANDO FIQUEI SABENDO DA COLEÇÃO DE LIVROS FUI ACESSAR O SITE ,MAS JÁ HAVIA ACABADO O ESTOQUE, GOSTARIA SE TIVESSE SOBRANDO UM LIVRO EU FICARIA MUITO FELIZ

  7. rosangela alexandrino Says:

    fiz a inscrição e nao recebi a coleção,
    quando fiz ainda tinha a coleção, gostaria de saber o que aconteceu
    obrigada
    rosangela

  8. joshi Says:

    voces do itau são gays e fdp

  9. andreza machado nunes Says:

    é uma pena quando fiquei sabendo o estoque já estava esgotao!!!!

  10. Clotildes Regina Biazotto Says:

    Amei, verdadeira viagem no tempo,compartilhar com meu neto Heitor estorias que li na minha infancia, ele nao sabe ler mas ama as figuras.
    Obrigada, vocs sao barbaros, maravilhosos,incriveis…

  11. Laudicéia Silva Says:

    gostaria de receber a coleção, mais não consigo terminar o preenchimento

  12. Edna Lúcia Silva de Vasconcelos Says:

    Ano passado solicitei e recebi a coleção, doei para uma criança carente e pedi que após ler ele levasse os livros para sua escola,
    para que a professora lesse para os demais alunos. A idéia deu certo e várias crianças carentes puderem participar da leitura.
    Louvo a atitude e iniciatica dessa Fundação.
    Pena que a coleção 2011 já se esgotou …

    Edna Lúcia Vasconcelos

  13. Nilce Says:

    Bom Dia
    Recebi os livros hoje e adorei.
    Vocês estão de parabéns.
    Espero que continuem.
    Abraços

  14. Tereza Says:

    Bom dia.

    Recebi os 03 livros e adorei todos.
    Obrigada pela iniciativa.

  15. Selma Nascimento Says:

    Adorei esta iniciativa do Itaú de proporcionar aos estudantes, professores, e quem mais se interessa por ler de adquirir livros de boa qualidade gratuitamente. Parabéns!!!
    Sou professora, me inscrevi há dois anos consecutivos e recebi os livros. Adorei e meu filho também. E agora este acervo faz parte do meu material de trabalho. Continuem assim, com esta parceria com a educação.

  16. Mariana Santos da Silva Says:

    Essa foi uma ideia maravilhosa. Sou professora e gostaria de adquirir uma coleção, trabalho com crianças deficientes , será bom poder proporcionar um acervo maior de leitura para nossos alunos. Ficarei muito agradecida se for atendida.

  17. josivania Says:

    tou muito triste, não consigo nunca as coleção infantil…..

  18. wendy Says:

    Recebi os livros esta semana. e fiquei encantada com o livro Adivinha quanto te amo… pois eu e minha filha de 3 anos de 7 meses sempre dizendo Eu te amo desta maneira, eu te amo mais que batatinha, eu te amo mais que banho, eu te amo do tamanho da lua e assim vai… ela adorou …Parabéns

  19. Josiane Says:

    Fiz a solicitação e não recebi a coleção este ano.

  20. Erika Says:

    É uma pena que quando eu fiquei sabendo, entrei no site e a coleção ja havia se esgotado, gostaria muito de tê-los. Estou fazendo pedagogia e tenho dois filhos, uma de 9 anos e o outro de 6 anos, que concerteza iriam amar essa coleção. Quando será lançado uma nova campanha ou mais exemplares? Obrigada

  21. karen luciana Says:

    oi meu esposo trabalha no itau ha 25 anos e temos dois filhos, pequenos , temos como receber o livro da chapeuzinho amarelo obrigado .

  22. Amanda Lira da Silva Says:

    Nossa, essa campanha é espetacular. Estudo Magistério, e com essa iniciativa do ITAU, tem facilitado muita a minha vida, em trazer histórinhas diferenciadas para a sala de aula. Tenho que agredecer muito e espero que continue com essa idéia maravilhosa.!

  23. marcio bazeth Says:

    que pena fiquei sabendo da campanha tarde de mais estou ansiosa para proxima ediçao pos tenho uma filha que gosta de livros, essa atitudi de voces foi otima nem todos tem condiçoes de ter esta oportunidade so voces para nos proposionar esta oportunidade obrigado por nos dar este presente.

  24. Cristiane Says:

    Não recebi os livros.
    Como faço para adquirir?

  25. ivonete teixeira evangelista soares Says:

    Li os 3 livros pra minha netinha, ela curtiu muito.Que Deus abençõe vs. bjs

  26. Priscila Cardoso Says:

    Amei essa coleção, agradeço ao Itaú pela iniciativa, pois, sabem o quanto é importante estimular os nossos pequenos a se transformar futuros leitores.

  27. Renata Says:

    Olá!! Obrigada pelos livros! Adorei!! Com iniciativas como esta o Brasil certamente irá para frente. Que venham outras campanhas como esta! Parabéns!

  28. LUZIA BATISTA DE OLIVEIRA Says:

    Adorei receber meus livros,estou agradecendo o itaú pela iniciativa em fazer um país leitor.É com iniciativas assim que colaboramos para um brasil melhor ,mais incentivado e de visão crítica em relaçaõ a nossa educação.beijossssssssssssssss agradecida .LUZIA E BRENDA.

  29. beatriz Says:

    quero o livro

  30. renata Says:

    Adorei !recebi rapidinho,as crianças adoraram as historinhas,de excelente qualidade,esses livros ja foram lidos na sala de aula,é a segunda vez que recebo(2010/2012) e a satisfação é total,as ilustrações são maravilhosa,to encantanda!muito obrigada.bjusss.

  31. THAIS CRISTINA PAIXÃO SOARES Says:

    RECEBI A COLEÇÃO MINHAS FILHA FICOU SUPER FELIZ COM OS LIVROS, ELA JÁ HAVIA GANHO OS DE 2010.
    PARABENS PELO INCENTIVO A LEITURA É DISSO QUE NOSSOS BRASIL NECESSITAM.

    OBTIGADA.

  32. vania moreira da silva xavier Says:

    fiz a minha inscrição no inicio da campanha e nunca recebi os livros, tenho um filho de 2 anos e quero inicia-lo na leitura.

  33. Pricyla Karpó Says:

    Não estou conseguindo me cadastrar ,não entra no site…como faço?? gostaria muito de receber esses livros pois minha filha adora que leia pra ela.. pryka89@hotmail.com

  34. selma vieira dos Santos Cardoso Says:

    Obrigada por me presentear com a coleção de livros, está sendo muito valioso para minha prática pedagógica.tenho lido não só para os meus alunos como também para os meus filhos.
    Deus abençõe a todos vocês pela brilhante iniciativa.
    bjo grande!!!

  35. wesley Says:

    eu gostei muito mais e degraça

  36. wesley Says:

    eu gostei muito quero alguns

  37. Fátima Pereira Says:

    ME CHAMO FÁTIMA E NO ANO PASSADO PEDI A COLEÇÃO DOS LIVROS QUE ESTAVA MARAVILHOSA E NÃO RECEBI GOSTARIA DE SABER O MOTIVO.

  38. juliana keler filiolli Says:

    os livros da coleção são otimos, parabéns e muito obrigado!

  39. reina cristina esper fernandes Says:

    agradeço os livros,ja conhecia os tres mas queria pra mim para contar para outras crianças que não fossem da creche onde trabalho,parabéns por essa iniciativa,ótimo amo livros e ler,como tenho outras prioridades,não posso comprar no momento,obrigada de coração,que Deus abençõe.

  40. joana Says:

    Adorei receber a coleção itaú, sou professora da educação infantil e trabalhei as parlendas no ano de 2011 quando terminei o projeto entregueium livrinho da coleção itaú do ano 2010,repeti o ano passado os pedidos e este ano estou trabalhando os valores e o amor com a nova coleção,estou ansiosa pela próxima coleçao.Parabéns pelo incentivo a leitura!

  41. ana Says:

    Minha prima recebeu os livrinhos e gostei muito, gostaria de
    receber tambem os livrinhos. Oque fazer para recebos tambem

  42. Silvana Says:

    Gostaria de saber como cadastrar a CEI do meu bairro para receber a coleção 2012.

  43. Silvana Says:

    Recebi a coleção 2011, como faço para receber deste ano? preciso cadastrar novamente?

  44. Rogéria Guastti Says:

    Gostaria muito de receber livros infantis pois trabalho com crianças de 4/5 anos em uma escola carente do município de Aracruz.
    Agradeço imensamente .
    Abraços,
    Rogéria Guastti

  45. maria da paixão de santana Says:

    recebi a coleção 2011, como faço para receber a deste ano? posso me cadastrar novamente?

  46. katia Says:

    Hoje recebi os livros fiquei muito feliz!!!!
    mto obrigado!!!
    katia

  47. Regina Says:

    Tentei fazer a solicitação só que eu não consegui, pois estão informando que não tem mais livros disponíveis.

  48. claudia garcia Says:

    Olá, amei os livros,tenho uma menina de 7 anos e estamos sempre lendo e nos divertindo juntas.o livro “ADIVINHA O QUANTO TE AMO” é linndooo! me emociono todas as vezes que leio,espero que minha filha leia para seus filhos e comente com eles como a vovó se emocionava,parabéns ITAÚ,parabéns e obrigada.

  49. maria selma o. ribeiro Says:

    maria selma, parabens pelo trabalho lindo ,o carinho dedicado as crianças eu e meus tres filho adoramos .

  50. vitoria rafla gomes coelho Says:

    hoje consegui fazer o cadastro da minha coleçâo de livros e estou muito feliz.

  51. Tainá Soares Says:

    O livros chegaram hoje,muito obrigado itau adorei.

  52. tais regina de oliveira Says:

    é demais os livros eu já li todos aos meu filhos muito interessante mais vcs mentiram falaram que iriam entregar em 15 dias e duros cerca de 1 a dois meses, espero respostas, do pq, obrigada Taís Regina de Oliveira

  53. Francisca Elizete Marques da Costa Says:

    MEU FILHO ESTUDA JORNALISMO RECEBEU E AMOU, EU TRABALHO EM BIBLIOTECA DE ESCOLA MUNICIPAL EM JUAZEIRO DO NORTE E PERGUNTO COMO ADQUIRIR PARA ESCOLA AS COLEÇÕES ITAÚ LIVROS INFANTIS

  54. Francisca Elizete Marques da Costa Says:

    O ITAÚ MERECE APLAUSOS POR TÃO ESPECIAL INICIATIVA DE NOS TRAZER LIVROS PARA AJUDAR NA FORMAÇÃO DE LEITORES, PARABÉNS E QUE LANCEM NOVOS PROJETOS EDUCATIVOS.
    PROFESSORA ELIZETE, PSICOPEDAGOGA ATUANDO NA BIBLIOTECA DA E.M.E.F TABELIÃO EXPEDITO PEREIRA EM JUAZEIRO DO NORTE-CEARÁ.
    GOSTARIA DE INSCREVER A ESCOLA, COMO POSSO FAZER ISSO?

  55. Elizabete Schmitt de Oliveira Says:

    Os livros são ótimos e eu trabalho com literatura infantil.Chegou em boa hora.

  56. Erik Dos Santos Gonçalves Fortes Says:

    eu quero um livrinho

  57. ana laura da silva Says:

    eu quero um livro !!! mas nao consigo me cadastrar …

  58. thais de oliveira braz Says:

    livros adequado pra crianças arpati de 8 anos para sima

  59. thais de oliveira braz Says:

    acho interesante para as crianças que não tem aseso a um leitura

  60. SÔNIA REIS DOS SANTOS Says:

    Recebi a Coleção, estava ansiosissima para que logo chegasse.Já conhecia o livro ADIVINHA QUANTO EU TE AMO e já havia contado para os meus aluninhos,meus sobrinhos e recomendei aos colegas da escola,fiquei maravilhada com a obra e vi o mesmo acontecer com todos que a conheceram,arrisco a dizer que esta é uma das melhores obras literárias que já li, ela traduz uma declaração de amor que podemos fazer aos que amamos, do 0 aos 100 anos de idade.Recomendei aos pais dos meus aluninhos que se cadastrassem,MAS ALGUNS DELES ME FALARAM QUE O ESTOQUE JÁ HAVIA SIDO ESGOTADO, E AÍ TOMEI A LIBERDADE DE ANIMÁ-LOS À CONTINUAR TENTANDO E QUEM SABE SE SERÃ CONTEMPLADOS AINDA NUMA NOVA EDIÇÃO!Vale arriscar!!! Parabéns ITAÚ.Muito,muito, muitíssimo obrigada.Professora Sônia Reis dos Santos.

  61. janete aparecida da silva Says:

    JANETE APARECIDA DA SILVA
    recebi a coleção em poucos dias após o pedido. Adorei a coleção e estou utlizando na escola onde leciono com 2 turmas PRÉ e .1º ano.Muito obrigada.

  62. elcia Says:

    Fiquei sabendo desta coleção o mês passado,e logo pedi a coleçao para meu filho de 8 anos.Quando chegou a coleção meu filho ja ficou super contente, e em poucos minutos ele leu os tres livros,amou muito.Parabéns à vcs que incentivam nossos filhos!Bjs.Ele já me pediu a nova coleção de 2012………

  63. ana Says:

    eu quero livros itau

  64. kauany vitoria Says:

    eu queria saber como acesa para eu ganha os livro

  65. Maria Edileuza Carvalho Carlos Says:

    Recebi os três livros, li e meu neto Kaique adorou .Fico esperando sair nova coleção de 2012. Edileuza

  66. Elisama Rodrigues Says:

    Parabéns por essa iniciativa.
    Os livros são ótimos, já é a 2 campanha que participo.
    Meus filhos adoraram!
    Parabéns mesmo!!!!

  67. carol Says:

    naop dexa a gente ver como que a gente vai comprar

  68. Márcia Ribeiro de Souza Says:

    Fiz o pedido da coleção e ainda não fui contemplada.
    Os alunos da escola na qual trabalho iam adorar!

  69. naime Says:

    queria saber como me inscrevo não consigo me enscrever.
    alguém por favor pode me ajudar e responder?
    obrigada!!!

  70. reina cristina Says:

    nessa mesma,página tem um link é http//www itaú.com.br/itau crianças,mas parece que esgotou,mas da pra tentar.

  71. Taís Helena Says:

    uma pena fiz o pedido desde maio e ainda não recebi, mas ainda tenho esperança de receber… a primeira coleção recebi rapidinho, minha filha leu e passei para outro coleguinha dela…

  72. Eliane Elizete Says:

    Meu filho adorou os livros, sempre leio pra ele, quero mais….

  73. Edna Barros Says:

    Eu e meus filho amamos os livros !! Parabéns por essa iniciativa

  74. Erika Karla Ortiz Says:

    Fiz o cadastro e recebi…
    Minha filha amou !

  75. Terezinha Sena Says:

    Amei receber a coleção 2011, esse ano estou fazendo pedagogia, e ja fiz trabalhos com eles. Desejo receber a coleção desse ano também…abraços…..

  76. Adriana Says:

    olá estou tentando fazer o cadastro mais o opção de cidade não esta entrando. gostaria q me ajudasse pois gostaria muito de estar recebendo a coleção de livros minha filha adora ler. E trabalho em uma escolinha, e gostaria de ler para as crianças.
    aguardo e desde de já agradeço.
    att..
    Adriana

  77. amanda Says:

    é gratís esses livros

  78. marilanda werneck Says:

    Não consigo preencher todos os dados. Simplesmente não entram, gostaria muito de receber a coleção. A última foi maravilhosa e minha filha e eu amamos.

  79. Marilei Jorge Saraçol de souza Says:

    Ano passado participei da promoção. Agora estou tentando me cadastrar e fala que devo preencher os dados corretos. Fiz a revisão e não constatei nada incorreto, só que não consigo enviar.Gostaria muito de ganhar novamente a coleção, pois foi de grande importância, circulou bastante e agora esta em uma biblioteca de uma cidade bem necessitada de material. Obrigado

  80. vitoria Says:

    lindo os kitis de livros

  81. Ana Cristina Passos Says:

    Livros de ótima qualidade. Esta é a terceira vez que participo dessa campanha do Itaú. Parabéns por esse incentivo à leitura.

  82. Licivanda Says:

    Parabéns pela atitude e incentivo. Amei a ideía.

  83. Elaine Pasiani Says:

    Quero parabenizar o Banco ITAU por esta iniciativa tão enriquecedora. É muito prazeroso saber que alguém valoriza a leitura em nosso país. Sucesso Bco Itaú.

  84. luciana de oliveira Says:

    EU ADOREI OS LIVRINHO QUE RECEBI MEU MUITO ABRIGANDO
    ?

  85. rayssa cristina carvalho da costa Says:

    oi meu nome e rayssa fiqui muito tristi porque nao comsegiu a coleçao,minha fono mim emdicor mais que pena qui acabou.meu nome e rayssa tenho 9anos.

  86. Sarah milena da silva Says:

    estou tristíssima porque não consigo compraros livros.
    e tenho 10 anos

  87. evuilma Says:

    Como faço para receber coleções antigas?

  88. Adriana Tavares Says:

    vamos ler e fazer parte das lembranças d0s nossos filhs

  89. Fátima Caliani Says:

    Trabalho na escola e quero saber como escrevo a escola para ganhar a coleção?

  90. Edilene da Silva Says:

    Fiz a inscrição não recebi, mandei um e-mail para eles, me responderam dizendo como proceder no que já havia sido feito e até agora não recebi nada, o pior é tentar explicar isso pra uma criança de 07 anos com sede de leitura, é simplesmente lamentável

  91. raquel gomes pignone facini Says:

    pedi os livros mais ainda não recebi já tem tempo

  92. elianeribeiromachadomartins Says:

    meus filhos amam leituras;como faço p receber essa coleçao do itau?

  93. elida Says:

    Eu fiz o cadastro e não recebi os livros gostaria de saber o que aconteceu, pois adoraria recebe-los..

  94. Silvana Florentino Says:

    Recebi 3 livros ótimos meus alunos amaram as histórias.Obrigada itaú.

  95. Angela Maria Carvalho Says:

    Recebim os livros eles são maravilhosos. muito obrigado , pela dedicação pela leitura do nossos crianças> Deus abençoa a vida de todos vocês.abraços

  96. Licia Mosci Says:

    Gostaria de participar da Campanha, alguma chance ainda?

  97. aria vitoria Says:

    eu gostaria de participar a vagas

  98. Adriane Says:

    Maravilhoso esiiniciativa do itau podemos mudar o futuro das crianças com a leitura muito obrigado itau

  99. ANA CLAUDIA SANTOS COSTA Says:

    ENSINO EM UMA ESCOLA DE PRE- ECOLA(4 E 5 ANOS),E A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO FALAR NESSE PROJETO E VOU ADERIR NA MINHA SALA DE AULA E NA MINHA CASA COM MEUS FILHOS DE 2 E 5 ANOS.PARABENS PELA INICIATIVA ITAU

  100. Maria de Lourdes Codignole Says:

    Estou tentando me cadastrar, porém não consigo. Gostaria de saber o que está acontecendo.
    Desde já agradeço.

  101. aquila Says:

    eu quero 3 livro 1 da chiquititas e a festa no ceú e joão e maria
    como minha profesora ganho 3 livro e eu não

  102. vaNILZA SILVA Says:

    eu tambem estou tentando quando voce conseguir meajuda por favor vanilza.

  103. Lucas Says:

    Os livros são muitos divertidos, porém quero perguntar quantas vezes no ano nós ganhamos os livros, espero pela resposta.

  104. Ilná Aparecida Mattos Says:

    Já recebi livros de literatura infantil desse maravilhoso projeto. Doei ao Jean (5anos) e Yasmim(4anos) meus netos amados. Li e reli para eles várias vezes. Os livros são maravilhosos. Estou me cadastrando novamente. Recomendo a todos.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 273 outros seguidores